7.12.05

Os Nossos Natais

Amigos,

O final do ano se aproxima e estamos todos super atribulados.
Neste final de semana, a professora Emília, de Portugal, com quem a Marli e eu temos contato e desenvolvemos projetos de intercâmbio me convidou a trabalhar com os alunos sobre o Natal de lá e daqui. Ontem, sem combinarmos o horário, estávamos todos on line, editando a página no Writley. Os alunos adoraram a experiência!
Confiram - Os Nossos Natais -
Gladis Leal Santos

5 comentários:

Rozane Pastorio disse...

Visitei os Relatos de Experiências e achei muito bom blog colaborativo e educativo. Através desta experiência fica bem mais criativo o desenvolvimento dos assuntos em estudos.
Mensagem Rozane.

Marcia Martins disse...

Fiquei emocionada com a troca de informações a respeito do Natal entre alunos do Brasil e de Portugal.Que maravilha é essa tecnologia que permite estarmos longe e perto ao mesmo tempo.Parabéns! Sou aluna de Pedagogia da UFRGS, pólo de São Leopoldo

DENISE RIBEIRO MARTINS disse...

Sou aluna do curso de pedagogia da UFRGS,PEAD,do Pólo de Alvorada.
Adorei o blog, onde os alunos do Brasil e de Portugal se comunicam, trocam experiências e informações sobre suas culturas, como no caso do Natal.As professoras do Brsil e de Portugal estão de parabéns, se para nós é fascinate descobrirmos o mundo pela telinha, imagina para eles?

Joseide Vacari disse...

Fiquei encantada com as mensagens dos alunos de Portugal e do Brasil, em relação ao Natal. É muito importante essas trocas de experiências entre as pessoas de lugares tão distante. Parabéns pelo seu blog e sucesso na sua caminhada. Joseide, Pead de Três Cachoeiras.

Shirley disse...

É muito interessante os relatos das experiências dos professores. A troca de informações é fundamental e muito significativa para os alunos do Brasil e de Portugal, principalmente com relação ao Natal, que é uma data maravilhosa.