2.12.05

Comunicando com o Mundo

Olá, pessoal!

Em outra lista, encontrei um projeto super legal realizado pela Professora Denise, Orientadora Tecnológica no C.E. Almirante Tamandaré, em São Pedro da Aldeia, RJ. Ela fez um site relatando o projeto, que também foi inscrito para se apresentar no I Seminário de Educação e Tecnologia da Visão Educacional. Achei muito interessante como ela introduziu os alunos da 4ª série no universo do e-mail de uma forma educacional, além de ter todo um contexto envolvendo o trabalho, passando pela sala de aula e envolvimento dos professores da turma, ida à Biblioteca da Escola. Muito legal! Vale a pena dar uma olhada!
O endereço do site é: http://geocities.yahoo.com.br/ceatmundo/

Abraços!
Eliane de Medeiros Ramalho
São Pedro da Aldeia/RJ

9 comentários:

Anônimo disse...

Fico emocionada com trabalhos como esse. E pelo que vi nas fotos com poucos recursos, poucos computadores, o que não impede quem realmente quer fazer a diferença.

ANDRÉIA disse...

Oi Iris, li o teu comentario e vou tentar explicar melhor minhas dificuldades. Tenho algumas dúvidas. Agora, para encontrar a postagem, onde eu tinha que te responder foi bem difícil, e ainda não tenho certeza se estou no lugar certo. Tenho procurado ajuda no polo e estou um pouco mais tranquila nesta semana. Minha maior preocupação são os prazos para entrega de atividades. Estou, também, com um problema nos imails, parece que estou em rede, que recebo mensagens que não são minhas, tenho mais de cinquenta imails para responder. Mas, ainda não sei bem como responder imails. Ainda não consegui saber se já realizei todas as atividades, não sei se tem alguem que nos avisa quando falta alguma atividade.
Neste inicio de curso, me parece que no polo é o melhor lugar para realizar as atividades.
Um abraço.
Andréia.

Anônimo disse...

Hi guys. I'd like to buy wood burning stove online HERE, and I wonder, if it's good enough. If anybody have any information, please tell me.
Thanks!

Anônimo disse...

Hello everybody! I'm in my senior year and going to get into the college...
I need more information about scholarship access and the requirements for achieving maximum financial aid. Thanks!

Anônimo disse...

Hello, does anybody know something about weight watchers program..? I've heard It's not effective at all...but I'm not sure.
I need any information.

Anônimo disse...

Hello, I'm going to merry a girl from another country (former USSR), and now I want to send her flowers. I need a flower shop that can arrange a delivery..Here are some links, please pelp me to choose from..
FTD flowers
flowers online
online flower shop
Thanks

Anônimo disse...

Hello everybody! I want to purchase Apple iPod nano...
Can somebody help me to choose the best model? Thank you :)

Anônimo disse...

Hello, I'm going to merry a girl from another country (former USSR), and now I want to send her flowers. I need a flower shop that can arrange a delivery..Here are some links, please pelp me to choose from..
FTD flowers
flowers online
online flower shop
Thanks

Anônimo disse...

Hello! Do you know something about XanGo mangosteen juice? Is it really so wonderful? I've read that it may help maintain intestinal health, strengthen the immune system, but maybe it's just an advertisement as always..
Wouldn't it raise my weight? Thanks!