7.12.05

Inclusão Digital

Queridos amigos

Hoje quero convidá-los a conhecer um projeto que estamos desenvolvendo em parceria como Centro Universitário de Jaraguá do Sul - UNERJ de "Inclusão Digital". Segue um resumo e também o link com todas as atividades que estão sendo realizadas nas trinta horas, onde os cursistas têm a oportunidade de publicá-las.
É ainda um projeto piloto e pelas avaliações acredito que continuaremos ano que vem, ampliando para as outras comunidades de Jaraguá do Sul. É mais uma forma de utilizar os Ambientes de Tecnologias Educacionais - ATE, nos finais de semana, e envolver a comunidade.
Conheça o Projeto Inclusão Digital

Beijos
Célia R. Engelmann
NTE de Jaraguá do Sul

5 comentários:

leanordgibson58437554 disse...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

http://www.juicyfruiter.blogspot.com

morismorgan01947639 disse...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com

ANDRÉIA disse...

Olá Celia! É muito interessante o projeto sobre inclusão digital. Estou iniciando neste mundo digital e concordo que é um recurso importante quando bem utilizado e que deveria atingir a todos os alunos da rede pública. Fiquei feliz em saber que este projeto atingirá a comunidade. Um Abraço Andréia.

marlytristao disse...

Que a partir deste curso do PEAD todos nós consiga realizar projetos como esses visto aqui com nossos aluno. Abraço Marly.

suelipead disse...

Oi Célia!!
Gostei muito do projeto de inclusão digital,depois que eu comecei a fazer pedagogia a distância, é que percebi a importância da inclusão digital.
Espero que essa inclusão chegue o quanto antes nas escolas pùblicas, pois como você escreveu no projeto, é importante que as pessoas tomem consciência da sua forma de construir conhecimento.
Leciono numa escola pública e neste ano a escola receberá alguns computadores, são poucos, mas já é o primeiro passo para a inclusão digital.
Abraço! Sueli
PEAD - UFRGS - PÓLO:ALVORADA