3.7.06

Escola nas Ondas do Rádio na Intenet


A Profª Adriana Nicoletti participa que, com a orientação do Professor Ezequiel Menta do Paraná, as escolas Estaduais de Caçador SC têm agora um espaço na Internet, onde estão publicados alguns programas radiofônicos.
Visite a página e deixe seu Comentário.

7 comentários:

kaká disse...

Essa tconologia na escola deveria ser seguida,esta escola está de Parabéns!!!CariT.C.

MARLENE HERTER DALMOLIN disse...

Parabéns para caçador cidade vizinha daqui de Joaçaba, de onde ue moro.Parabéns par vcs já estarem mais a frente no uso dessa tecnologia.
Parabéns.
Abraços.
Marlene/Joaçaba/SC

Salete Asen disse...

Olá,

Parabéns para Caçador, realmente é uma atividade interessante que pode ser aplicada nas Unidades Escolares. As mídias devem estar presentes no processo ensino aprendizagem.
Sou aluna do proa 17.

Um abraço,

Salete

Teresinha Bernardete Motter disse...

Professoras muitas vezes estive aqui, visitando esse blog,deixei comentários. Hoje vim para cumprir uma tarefa do PROA17. Uma tarefa atrasada.
abraços
Berna

Rosângela - Blogando e Flogando pela educação disse...

Olá!
Como é bom ouvir comentários de rádios (mesmo pela internet) realizado pelos alunos.
Acredito que tenha vários programas grátis da internet para a construção e publicação de rádios escolares. Acho isso um ganho muito grande para a educação.
O que falta na maioria das vezes é um conhecimento "técnico" para conhecer melhor o programa e efetivá-los com os alunos.

Tatiana Gomes disse...

parabéns!!!
realmente uam forma muita atrativa e gostosa.
Os alunos devem gostar muito de aprender e póder compartilhar com o mundo aqui na net.
gostei muito mesmo!!

Naidja Laureano disse...

Olá!! O trabalho agregando informação e internet num formato atual e atrativo fomenta entusiasmo e criatividade, além de desenvolver habilidades de escrita, autoria e, claro, socialização do que se faz para o mundo!
Parabéns!
Desenvolvi um trabalho de podcast utilizando literatura de cordel num curso de tecnologia e cidadania dentro do projeto recife.com.jovem,na comunidade do Alto do Capitão, em Recife. Ficou muito legal o trabalho!
Caso deseje conferir, logo estará no blog.