14.6.07

Áudio-conferência sobre Mapas Conceituais

Uma excelente notícia: O prof. Eziquiel Menta está reinaugurando a sala de áudio-conferência no EscolaBR.

Esta sala é a mesma em que se realizou o 1° Encontro Nacional da Comunidade ProInfo, no ano passado.

A reinauguração será no próximo dia 19/06, às 19 horas, com palestra sobre Mapas Conceituais, com o professor gaúcho Dr. Ítalo Modesto Dutra

Compareçam, participem, perguntem! O evento é gratuito.

Depois desta data, mensalmente, será liberada a possibilidade de realização, também gratuita, de alguns eventos na sala de conferência, desde que o acesso seja livre.

Para isso, basta entrar em contato.

7 comentários:

Helena disse...

Oi Iris,

Obrigada pelo recadinho no meu Blog.
como vc ja me disse, realmente esse negógio de Blog ta deixando de ser paixão e virando um caso de amor eterno!!

Vou tentar participar da Palestra sobre Mapa Conceitual e quem sabe a gente se encontra lá, né?

Outra coisa, ja te adicionei no Skype...meu nome lá é helena.batista

Beijos e bom fim de semana
Helena

Helena disse...

Oi Iris de novo,

A Elisandi não permite comentário no Blog dela, por que?

Não consegui entrar em contato pra dizer Oi, pois seremos parceiras no grupo!

Fui ao Skype e diz que vc não quer compartilhar seus dados comigo..

sou helena.batista, a lingua era English, mas mudei para Portugues..sou ce Cornelio Procopio.Parana, Brasil..

Sei la o que aconteceu então..

Beijos e bom fim de semana
Helena

Helena disse...

Oi Iris,
Como coloco recadinho ali ao lado?

Outra coisa: é aqui mesmo que me comunico com você? Parece meio estranho...

Mais um recado: Editei a postagem 17/3, pois constava P na tabela...

Será que estou em dia agora?

Beijos
Helena

Lúcia Helena disse...

Olá!
Sou professora do Paraná e tive o prazer de conhecer o Ezequiel Menta pessoalmente em cursos, e também a professora Gilian, gosto do trabalho que desenvolvem, com certeza será mais um sucesso essa nova empreitada.
Abraços!

Ivana disse...

Oi Prof. Iris, obrigada pelo comentário no meu blog, gosto muito das tuas considerações!
Bom fim de semana.
Abraços, Ivana

Anônimo disse...

gostaria de saber sobre esses comentários de mapas conceituais.

Anônimo disse...

Olá gostaria de mais iformações sobre a audioconferencia e quando será a próxima.
Gostaria de saber também se vocês estão utilizando o serviço gratuito de conference call chamado ConferenciaCorp (www.conferenciacorp.com.br)

obrigado,
Fabio
fabiogp@ig.com.br